Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

SEMTHAS: Acontecerá nesta quinta-feira (26) no município de Macau a 12° Conferência Municipal de Assistência Social

Acontecerá nesta quinta-feira (26) no município de Macau a 12° Conferência Municipal de Assistência Social, a partir das 8h da manhã no Lion Clube Macau, com o seguinte Tema: Assistencia Social: direito do povo e dever do estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social. 


O momento contará com a presença do Conferencista: Danilo Bezerra Araújo, Barechal em Ciências Contábeis pela UFRN, possui Extensão Universitária na Implementação do SUAS e do Programa Bolsa Família. O público será limitado a 50 pessoas, de acordo com a Resolução CMAS N° 02/2021.

A programação do dia contará com:

Credenciamento, Apreciação e Aprovação do Regimento Interno, Palestra Magna “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”com o palestrante Danilo Bezerra de Araújo, Trabalho em Grupos: Deliberações sobre os Eixos Norteadores, Aprimoramento das deliberações e escolha das prioridades, Eleição dos(as) Delegados(as) para a XIII Conferência Estadual de Assistência Social.



Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.