Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Programa de Silvio Santos tem gravações suspensas após confirmação de Covid

As gravações do Programa Silvio Santos, no SBT, foram suspensas por pelo menos uma semana. No último sábado (7/8), uma pessoa da equipe testou positivo para a Covid-19, e o estúdio onde é filmada a atração televisiva, em São Paulo, foi esvaziado às pressas. A assessoria da emissora alega “ainda não ter informações” sobre Silvio Santos.


Ninguém sabe quem testou positivo naquele dia, pois a pessoa infectada escolheu manter o sigilo — conta, ao GLOBO, um funcionário do SBT diretamente envolvido com o Programa Silvio Santos. — A pessoa infectada pode ter sido um artista, alguém da produção ou o próprio Silvio Santos… E também havia participação da plateia no estúdio, então pode ter sido alguém do auditório.

Ao GLOBO, o SBT afirma que Silvio Santos passa bem, e ressalta que ainda não possui informações sobre o quadro de saúde do apresentador. Na noite da última quinta-feira (13/8), após o apresentador José Luiz Datena comunicar que Silvio teria se contaminado com Covid, a assessoria da emissora informou que Silvio estava em casa, com a mulher.

Oficialmente, a assessoria do SBT diz que não sabe se Silvio Santos está ou não infectado com o coronavírus. Desde a noite da última quinta-feira, os porta-vozes da emissora não conseguem contato com o apresentador. O que se sabe, até agora, é que “ele passa bem”, como reforça a assessoria.

“Por enquanto, a assessoria não tem informação a respeito de Silvio Santos. A única informação é que as gravações do programa estão suspensas até segunda ordem”, frisa a assessoria ao GLOBO. “Em relação ao estado de saúde do apresentador, a informação é que Silvio Santos está bem, mas não sabemos se ele está com Covid”, acrescenta.
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.