Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Prefeitura de Macau faz audiência pública para discutir planejamento do orçamento municipal PPA (2022 - 2025) e LOA (2022); confira os registros

A Prefeitura de Macau realizou uma audiência pública para apresentar o Plano Plurianual (PPA), que terá validade entre 2022 e 2025. O evento que discutiu também a Lei Orçamentária Anual-LOA 2022 foi aberto pelo Prefeito José Antônio Menezes.


Conforme estabeleceu a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, durante a audiência presencial, na sede social do Lions Clube, a população apontou as áreas prioritárias de investimento no município.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Social, Winston Paiva, o PPA foi elaborado com base nos indicativos da população durante consulta técnica pelo site institucional da prefeitura e nas reuniões de trabalho que antecederam a audiência pública.

Na sua fala, o prefeito José Antônio de Menezes apresentou um raio-x dos últimos sete meses da gestão, prestando contas à população dos investimentos na áreas de saúde, assistência social, infraestrutura e na educação. O prefeito destacou ainda o desembolso de recursos para quitar folhas atrasadas de 2020 e para pagar dívidas ajuizadas de gestões anteriores.

Contador geral do município, Alan Alex de Souza conduziu os trabalhos da audiência pública. Antes da formação dos grupos de trabalhos para discutir e apresentar proposta para o PPA, foram apresentadas proposições das pastas Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Saúde, Assistência Social e Saúde.

Além do Prefeito José Antônio de Menezes, do vice-prefeito Rodrigo Aladim, secretários da gestão municipal, servidores públicos, vereadores e representantes de vários segmentos da sociedade macauense prestigiaram a audiência pública do PPA 2022/2025 e da LOA para o exercício de 2022.
 








































Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.