Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

PF deflagra operação contra desvios de recursos federais para a pandemia no RN

A Polícia Federal está nas ruas de Natal na manhã desta quarta-feira (25) em operação contra desvios de recursos federais com o combate à pandemia da Covid-19. A operação tem participação do Controladoria Geral da União - CGU. Um dos alvos da operação é a Secretaria Estadual de Saúde (Sesap).


Política 

A Operação Lectus, da Polícia Federal (PF) e Controladoria Geral da União (CGU) que apura corrupção na Secretaria Estadual de Saúde (Sesap), do governo Fátima Bezerra (PT), deflagrada na manhã desta quarta, 25, joga um balde de água fria na agenda do ex-presidiário Lula no Rio Grande do Norte.

Lula está no estado desde segunda-feira, 23, no intuito ampliar bases para as eleições de 2022. O mais curioso é que Lula tem agenda marcada, hoje, com governadores do Consórcio Nordeste, responsável pelo sumiço de cerca de R$ 50 milhões na compra de respiradores para a pandemia. O calote para o Rio Grande do Norte foi de R$ 5 milhões.

O deputado federal General Girão (PSL) associou, de forma irônica, a operação da PF com a presença do Lula no estado. “Impressionante o poder de atração que o 9 dedos tem com a Polícia Federal. Bastou ele fazer uma visita ao Rio Grande do Norte, que a PF também acordou no Estado. É o efeito atrativo. Sorte a nossa”.
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.