Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Pau dos Ferros: Câmara de Vereadores aprova Projeto de Lei instituindo o Dia Municipal do Rock

No último dia 18 de agosto, quarta-feira, por ocasião da 22ª Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, cidade do Alto Oeste do RN, foi aprovado o Projeto de Lei nº 1.973/2021, que institui o dia 15 de junho como o Dia Municipal do Rock. O Projeto de Lei tem por objetivo fortalecer, apoiar e incentivar o movimento rock em Pau dos Ferros, sendo este um pontapé inicial ao fomento de políticas públicas destinadas ao encorajamento na formação de novos grupos musicais e a promoção de festivais e celebrações comemorativas.


A data homenageia José Irapuan Cavalcante (foto), também conhecido como Metal, que dedicou sua vida ao fortalecimento do gênero musical em Pau dos Ferros.

Irapuan Cavalcante era servidor público municipal e faleceu no dia 15 de junho passado, em decorrência de complicações provocadas pela pandemia de COVID-19.

A proposição foi sugerida pelo vereador Alexsander Magnus Nunes Rocha, o Leka Frentista (DEM), destaca informação publicada originalmente pelo grupo Cidadão 190.
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.