Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Patrulha Maria da Penha e outras ações de proteção à mulher em debate na Guarda Municipal de Macau

A secretária estadual das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos, Júlia Arruda visitou a cidade de Macau, na última sexta-feira, 20, onde reservou parte da agenda para um encontro com Júnior Miguel, comandante da Guarda Municipal. 


Na pauta do encontro, uma abordagem sobre a Patrulha Maria da Penha e outras ações de segurança no enfrentamento à violência contra a mulher. Júlia Arruda também adiantou que o município é uma das quatro cidades que vai receber uma delegacia da mulher, anunciada pela Governadora Fátima Bezerra. 

“A DEAM de Macau é uma das quatro novas delegacias anunciadas pela governadora Fátima Bezerra- Assu, Macau, Nova Cruz e Pau dos Ferros - além da reativação da DEAM Caicó”, revelou a secretária de estado. 

No encontro, presença também de parte do efetivo da Guarda Municipal. “Foi uma oportunidade bacana para trocar experiências e apresentar as ações da nossa rede de proteção à mulher no fortalecimento das políticas públicas”, destacou Júlia Arruda.

Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.