Ouça nossa programação na Rádio Ativa Mais HD (MS) clique no play e aproveite o melhor do entretenimento em 24h de programação/ acompanhe nossas notícias em tempo real no Telegram.
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Mais de 40 mil pessoas estão com a 2ª dose da vacina contra Covid atrasada no RN

O Rio Grande do Norte tem mais de 41 mil pessoas com a 2ª dose da vacina contra Covid em atraso. É o que aponta a plataforma RN+Vacina, que monitora a imunização no estado, nesta segunda-feira (2), de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN (Sesap). O número preocupa à pasta porque a imunização só ser considerada completa após a aplicação da segunda dose nos casos da CoronaVac, Oxford/AstraZeneca e Pfizer.


“Precisamos alertar à população de que quem já estiver dentro do prazo deve procurar as unidades básicas de saúde, os postos ou os drives do seu município, garantindo assim a imunização. Uma dose, apenas, não garante eficácia da vacina contra a Covid-19, que já levou a morte de mais de sete mil potiguares”, ressaltou Kelly Maia, coordenadora de Vigilância em Saúde da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M


Tecnologia do Blogger.