Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Dia dos Pais: Assistência Social promove ação para o público do Serviço de Convivência em Macau

Em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo, 08 de agosto, a equipe do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS, alinhada a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV, realizou a entrega de lembrancinhas para os papais referenciados no centro.


A entrega foi realizada pela coordenação do Clube de Idosos Afonso Delmiro de Sousa, sob a direção de Ana Claudia Ribeiro, com o apoio da sua equipe de trabalho, observando todas as orientações pré-dispostas pela Secretaria de Saúde para evitar o contágio e a proliferação do novo coronavírus.

Responsável pela política pública de Assistência Social no município de Macau, a Secretária Kelly Teodósio destacou que em meio aos desafios da pandemia, tem recebido o apoio das equipes de trabalho e vem contado com a compreensão dos usuários dos serviços gerenciados pela pasta.

Na sede da Secretaria também teve homenagem para o dia especial para os pais que vão em busca dos serviços diários da assistência social durante a semana, atendidos pelos programas sociais. 



Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.