Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Complexo João Penha Filho é mais uma escola que recebe reforma em oito meses de gestão

Dotado de doze salas de aula, o Complexo Educacional Padre João Filho é mais uma escola da rede municipal de ensino, que passa por obras de revitalização na atual gestão. A unidade de ensino tem matriculados 437 alunos, no nível fundamental I (anos inicias) e II (anos finais). 


Na última semana, o prefeito José Antônio de Menezes visitou as obras, acompanhado do secretário chefe de gabinete, Rodrigo Menezes e do adjunto da pasta de Educação, Edvaldo Balbino.  

Somente nos últimos oito meses, foram reformadas as escolas Salete Martins, na comunidade de Sertãozinho, José Ribeiro da Costa, em Diogo Lopes e Alferes Cassiano, no distrito de Barreiras. Atualmente, além do Complexo João Penha Filho, estão em obras: as escolas Edinor Avelino (Valadão) e Professora Maura Bezerra (Cohab). A Creche São Francisco (Valadão), recebeu também melhorias e nova identificação da fachada.

Durante a visita ao Complexo João Penha Filho, o prefeito também lamentou a estrutura precária e de deterioração que encontrou nas quadras e no ginásio de esporte da escola e também no espaço de eventos, entre outras áreas para uso comum dos alunos e educadores. 

(Texto: Assecom-PMM).



Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.