Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

SEMTHAS amplia atendimentos no Bolsa Família e Cadastro Único em Macau; confira

O Cadastro Único faz parte da Política de Assistência Social e permite o acesso aos programas sociais, a exemplo do Bolsa Família. Para garantir que a população de Macau tenha pleno acesso aos programas sociais, a Secretaria de Assistência Social vem desde o mês de janeiro ampliando a oferta deste serviço no município.


“Nossa proposta de trabalho é fortalecer a relação do CadÚnico e do Bolsa Família com as outras ofertas da Assistência Social. Com isso ampliamos nossa capacidade de proteger famílias em vulnerabilidade social”, ressaltou o secretária de Assistência Social do município, Kelly Teodósio.


Atualizações cadastrais, novos cadastros e as transferências de cadastros de outras cidades para o município de Macau estão na estatística de 3.250 atendimentos, neste setor, somente nos primeiros 180 dias de 2021, na gestão do prefeito José Antônio de Menezes. 

O acesso ao serviço acontece por agendamento, através do telefone: (84) 9.9692-6779. O atendimento presencial é realizado na sede da SEMTHAS, de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h.
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.