Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

SAÚDE: Macau iniciou nesta sexta-feira (2) a vacinação dos profissionais do SUAS; "fico imensamente feliz, em ver todos os profissionais da rede SUAS de Macau, sendo imunizados com a primeira dose da vacina." destaca a secretária Kelly Teodósio

Na manhã dessa sexta-feira (2) os profissionais do SUAS receberam a vacinação da categoria no município de Macau. Isso se trata de uma conquista por parte desses profissionais que atendem diretamente as pessoas que carecem do amparo da assistência social. A inclusão foi aprovada pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB). A secretaria Kelly Teodódio destaca que a vacinação é de fundamental importância para que a demanda seja atendida por parte dos profissionais da área, com isso, possibilitando que o empenho possa ser atendido por parte de toda a assistência. "agradeço o empenho dos profissionais da saúde por atender uma luta de meses que vinhamos tendo para que nossos servidores pudessem ser vacinados, fico imensamente feliz, em ver todos os profissionais da rede SUAS de Macau, sendo imunizados com a primeira dose da vacina." finaliza a secretária.

O Sistema Único de Assistência Social (SUAS) é um sistema público que organiza os serviços de assistência social no Brasil. Com um modelo de gestão participativa, ele articula os esforços e os recursos dos três níveis de governo, isto é, municípios, estados e a União, para a execução e o financiamento da Política Nacional de Assistência Social (PNAS), envolvendo diretamente estruturas e marcos regulatórios nacionais, estaduais, municipais e do Distrito Federal.
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.