Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Prefeitura de Macau convoca servidores efetivos para recadastramento funcional; confira

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças inicia na próxima segunda-feira, (05/07), o recadastramento funcional dos servidores públicos municipais de provimento efetivo, incluindo funcionários cedidos para outros órgãos, além de afastados e licenciados.


Os servidores têm até o dia 06 de agosto (ver cronograma abaixo com datas e documentação), para comparecer na Secretaria Municipal de Administração, ao lado da Praça Monsenhor Honório, no horário das 14h às 17h, e apresentar a documentação exigida. A medida foi determinada por meio do decreto nº 2.523/2021, de 30 de junho.

O recadastramento tem como objetivo promover a atualização cadastral para identificar o servidor, seu perfil funcional, sua lotação e enquadramento. De acordo com a Secretaria Municipal de Administração e Finanças, o servidor que não efetivar seu recadastramento, terá suspenso o pagamento de seus vencimentos.

“É de caráter obrigatório que todos atualizem seus dados, pois assim, teremos a validação do quadro de pessoal da Prefeitura de Macau. É uma leitura completa da gestão, necessária para o planejamento dos próximos anos de trabalho”, explicou.

Recadastramento

O recadastramento foi dividido por secretarias. Na primeira etapa (05 a 09 de julho), devem comparecer os servidores lotados no Gabinete do Prefeito e nas Secretarias de Agricultura e Pesca, Turismo, Assistência Social, Administração e Planejamento.

No intervalo de 12 a 16 de julho, o recadastramento fica aberto para os servidores da Secretaria de Infraestrutura. O período de 19 a 23 de julho está reservado para os servidores da Secretaria de Educação e Cultura, enquanto que os servidores lotados na Secretaria de Saúde têm entre os dias 26 de julho a 06 de agosto para se recadastrar. A documentação exigida para o 
recadastramento e os prazos devem ser consultados nas redes sociais do município e no link abaixo. 

www.macau.rn.gov.br/recadastramento2021
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.