Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Porto de Ama abre inscrições para artistas de Macau com chamada pública para o “Festival Ocupe Seu Espaço”

Para festejar os seus 19 anos, comemorado no mês de setembro, o Porto de Ama Centro de Cultura lançou nesta quinta-feira, 29, em formato virtual, o edital de chamada pública para propostas artísticas para composição da programação do “Festival Ocupe Seu Espaço”. As inscrições se iniciam nesta sexta-feira, 30 de julho de 2021, e seguem até o dia 13 de agosto de 2021.


Diretor-Presidente do Porto de Ama, o Padre João Batista Nunes, apresentou o projeto à imprensa local em coletiva, transmitida pelas redes sociais do Centro de Cultura. “Essa chamada pública tem como objetivo promover uma programação cultural aberta, diversa, democrática, acessível e gratuita, composta por diferentes manifestações artísticas do município de Macau”, pontuou. 

Serão selecionadas dez propostas de programação artística (Música, teatro, circo, dança e artes visuais), com prazo de execução de 21 a 30 de setembro de setembro de 2021. Maiores informações, assim como as inscrições estão acessíveis somente de forma online, através do email: portodeama.projetos@gmail.com


O projeto é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, via Fundação José Augusto, Governo do RN, Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. O festival acontece também com o apoio cultural da Cosern e do Instituto Neonergia.  

CRONOGRAMA:

Inscrições: 30 de julho a 13 de agosto de 2021
Avaliação Técnica: 16 a 22 de agosto de 2021
Resultado Parcial (Avaliação Técnica e Documental): 23 de agosto de 2021
Prazo Recursos: 24 a 30 de agosto de 2021
Resultado Final: 31 de agosto de 2021
Realização das propostas: 21 a 30 de setembro de 2021
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.