Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

CULTURA: Mark Hoppus (Blink 182) revela que está com câncer e diz que fará exame que vai definir se ele irá viver ou morrer; confira

O músico norte-americano Mark Hoppus, conhecido por ser baixista e vocalista da banda Blink-182, revelou no final de junho que está com câncer. No último sábado (10 de julho), Mark escreveu em suas redes sociais que está prestes a fazer um exame crucial, que segundo as palavras do mesmo, decidirá se ele vai viver ou morrer.


"Desculpe se estou compartilhando demais, mas é tão surreal pensar que esta semana farei um teste que pode muito bem determinar se vivo ou morro. Obrigado a todos pelos pensamentos positivos e encorajamento. Eu li todas as suas respostas e isso significa muito para mim. Obrigado. Vou superar isso por meio de quimioterapia ou do transplante de medula óssea, mas de qualquer forma estou determinado a chutar o traseiro do câncer diretamente nas bolas. Eu amo todos vocês. Vamos lá". Veja a postagem a seguir.

Mark Hoppus tem 49 anos e fundou o Blink-182 no início dos anos 1990. A banda fez muito sucesso com os álbuns "Enema Of The State" (1999), "Take Off Your Pants And Jacket" (2001) e o disco autointitulado, lançado em 2003. O disco de estúdio mais recente do trio (que conta com o guitarrista/vocalista Matt Skiba e o baterista Travis Barker) é "Nine", lançado em 2019.

Fonte: Whiplash


Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.