Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Mais da metade da população macauense está vacinada contra a covid

Os profissionais de saúde que estão à frente da vacinação contra a covid em Macau têm o que comemorar. O município chegou a 60% da população adulta vacinada com ao menos uma dose da vacina ou dose única. 


O dado é muito importante para o controle da pandemia no município, uma vez que quanto mais pessoas se vacinam, os índices de macauenses acometidas pela doença diminuem. 

Inaugurado na atual gestão, o Centro de Atendimento e enfrentamento à COVID-19  continua funcionando com testagem, consultas médicas e orientações para pacientes classificados como suspeita de infecção pelo novo Coronavírus. 

Outro detalhe importante, é que nesta semana, o município também registrou o menor número de pessoas em tratamento ou suspeitos, desde o início de 2021. 

“A pandemia não acabou. Precisamos manter as medidas protetivas para diminuir ainda mais os efeitos da COVID-19. Se você ainda não se vacinou, procure nosso serviço de saúde, a vacina é o método mais eficaz para vencer o inimigo invisível”, pontou a Secretária de Saúde do município, Terezinha Menezes.
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.