Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Diretor do IFRN Campus Macau agradece o esforço de Givagno para construção da praça em frente à instituição

Circula nas redes sociais uma nota de agradecimento do direitor do IFRN – Campus Macau, Jerdmiler Paiva onde cita o vereador-presidente da Câmara de Macau, Givagno Patrese (DEM), pelo seu esforço os recursos para construção de uma praça em frente à instituição de ensino federal.

Ainda em sua nota, o diretor também agradeceu ao prefeito de Macau, José Antônio de Menezes Souza pela administração do recurso.

O recurso é emenda parlamentar do deputado federal, Benes Leocádio, que em 2019, recebeu a visita de cortesia do amigo Gigvano Patrese. Durante o bate-papo descontraído, Givagno apresentou várias reivindicações dos moradores da Cohab, entre elas, a praça.

Eis nota;

Hoje (21) recebi a notícia que a obra da praça em frente ao IFRN – Campus Macau será iniciada na próxima semana.

A excelente notícia foi dada pela Secretária Adjunta de Obras da Prefeitura de Macau, Romiluce Guimarães, e o responsável pela construção, Raimundo Neto, ambos vieram pessoalmente ao campus hoje informa sobre.

Eu, enquanto Diretor Geral do IF Macau, agradeço ao prefeito da cidade, Zé Antônio, pela administração do recurso e ao vereador e presidente da Câmara Municipal de Macau, Givagno Patrese – o qual conseguiu o recurso para essa construção juntamente ao deputado federal Benes Leocádio em 2019.

Fonte: Blog Wallacy Atlas

Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.