Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

CULTURA: Centro Cultural Porto de Ama comemora sucesso da 2ª Amostra de Arte; confira

A 2ª Amostra de Arte do Projeto “Movimento Cultural do Porto de Ama”, realizada nos dias 15 e 16, deste mês de julho, recebeu o título de “Conectados na Arte" e apresentou o resultado dos trabalhos desenvolvidos por alunos e monitores, apoiado e incentivado pelas famílias, durante o período de suspensão das atividades presenciais, entre os meses de março e junho.


A proposta do projeto foi de reconhecimento a dedicação e ao empenho dos alunos e da equipe envolvida no processo de aprendizado, iniciação artística e cultural, que venceram os obstáculos do distanciamento social ocasionado pela pandemia.

Diretor do Centro Cultural Porto de Ama, Padre João Batista, lembrou que o evento reuniu o talento de crianças e adolescentes no Canto e Coral, Flauta Doce, Dança, Teatro e Artesanato, respeitando os critérios de biossegurança, tendo como público os alunos das respectivas oficinas.

Peças de artesanato confeccionadas com produtos e materiais descartáveis, literatura de cordel, recital solo, marchinhas carnavalescas ao som de flautas e belas coreografias encheram de brilho e talento o palco do Porto de Ama, nos dois dias da Mostra de Arte.

O Movimento Cultural Porto de Ama acontece graças ao patrocínio da Cosern e Instituto Neoenergia, através da Lei de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo, mecanismo de fomento cultural do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.







Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.