Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Com novos públicos atendidos, ponto de vacinação contra a Covid-19 registra movimento intenso em Macau

O ponto de vacinação contra a Covid-19 registrou movimento intenso na manhã desta terça-feira (20). Em Macau, estão sendo vacinadas pessoas a partir dos 36 anos, sem comorbidades, bem como foi iniciada e já concluída a imunização de outros públicos como bancários e funcionários dos Correios. 


Com o avanço da campanha, em um mês, a faixa etária dos grupos populacionais avançou sete anos, saindo de pessoas com 43 anos para atingir cidadãos com 36 anos, sem comorbidades. Até o momento, 16.318 doses já foram aplicadas desde o início da campanha na capital do sal.

“É um momento muito gratificante. Graças a Deus tomei a vacina e agora é seguir com todos os cuidados na estrada e em casa”, disse o caminhoneiro Joad Assunção, imunizado na estrutura montada no Complexo Educacional Padre João Penha Filho. 

“Esses números nos enchem de esperança. É uma marca significativa, quando mais da metade da população já recebeu pelo menos uma dose da vacina. Vamos continuar assim até que a cobertura vacinal da nossa população atinja o nível desejável para retornarmos à normalidade de nossas atividades”, detalhou a Secretária de Saúde, Terezinha Menezes.
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.