Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

MACAU: Centro de Convivência Afonso Delmiro de Sousa realizou arraiá dos idosos pelas ruas da cidade levando animação e alegria; confira os momentos

Obedecendo todas as orientações de prevenção a pandemia da Covid-19, o Centro de Idosos Afonso Delmiro de Sousa, importante equipamento da política pública de assistência social de Macau, manteve viva a tradição do São João.


Por conta da pandemia do novo Coronavírus, a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos organizou a programação nesta quarta-feira, 28, no formato itinerante, com objetivo de levar música, alegria e diversão para os idosos na porta de suas casas.

A caravana itinerante coordenada pela diretora do clube, Ana Claudia Ribeiro, atendeu o público acima dos 60 anos. No trajeto da jardineira, com a presença do rei e rainha do milho e do casal de noivos, muita animação em cada parada, onde idosos recebiam uma lembrança simbólica.

O prefeito José Antônio de Menezes, a primeira-dama Terezinha Menezes e os Secretários Rodrigo Menezes (Chefe de Gabinete), Kelly Teodósio (Assistência Social) e Luiz Gonzaga (Educação e Cultura), além Coordenadora CRAS, Analice Menezes, entre outros auxiliares do governo municipal acompanharam todo o trajeto da caravana, que teve como ponto de partida o Clube de Idosos Afonso Delmiro de Sousa.

Fotos: Henrique Carvalho






Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.