Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Bolsonaro publica vídeo com vice-presidente da CPI o senador Randolfe Rodrigues (Rede) defendendo compra da Covaxin

O presidente Jair Bolsonaro publicou vídeo nas redes sociais no qual o senador Randolfe Rodrigues (Rede), vice-presidente da CPI da Covid, defende a aprovação do uso emergencial da Covaxin.


“Olha quem queria comprar a Covaxin sem licitação e sem a certificação da Anvisa”, disse o presidente ao postar o vídeo. “Randolfe, Omar e Renildo Calheiros (irmão de Renan), via emendas, tudo fizeram para que governadores e prefeitos pudessem comprar as vacinas a qualquer preço, com o Presidente da República pagando a conta, obviamente. Com planos frustrados restou ao G-7 da CPI acusar ao Governo do que eles tentaram fazer”, acrescentou Bolsonaro.

Ao rebater o presidente, Randolfe disse que queria mesmo a vacina “o mais rápido possível”, independentemente da origem do imunizante. “Salvar vidas, para gente, não é brincadeira e não é algo que se negocie com intermediários”, disse.

“Queria a Janssen, a Covaxin, a AstraZeneca, a CoronaVac, a Pfizer… Nossa diferença é grande: eu queria vacina! Vocês queriam propina!”, afirmou o senador.

Randolfe disse ainda ter apresentado emendas para facilitar a importação de imunizantes porque o “governo federal sempre foi contra a vacina”. “Nosso trabalho é para garantir que todos tenham acesso às vacinas. Quem paga a conta não é você, Bolsonaro. É o povo. A única conta de vocês é a propina”, completou.

Fonte: Poder 360




Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.