Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

POLÍTICA: Protestos contra Bolsonaro são “lero-lero, blá-blá-blá e zoada”, ironiza deputado federal Benes Leocádio (Republicanos)

O deputado federal Benes Leocádio (Republicanos), que foi o mais votado para a Câmara dos Deputados nas eleições de 2018 no Rio Grande do Norte, criticou nesta segunda-feira (21) os manifestantes que foram às ruas no último fim de semana para protestar contra a gestão do presidente Jair Bolsonaro na pandemia de Covid-19.


Entre outras reivindicações, os protestos pediam a saída do presidente do cargo e mais rapidez na campanha de vacinação contra a Covid. Os atos também foram pela manutenção do auxílio emergencial e contra ações do presidente durante a pandemia, como o desestímulo ao uso de máscaras e promoção de aglomerações, além do retardo na compra de vacinas.

Durante a entrevista, Benes Leocádio minimizou erros do Governo Federal durante a pandemia e comparou a demora na compra de vacinas pela gestão Jair Bolsonaro à não instalação, pelo Governo do Rio Grande do Norte, de hospitais de campanha.

“A vacina é o caminho. Se alguém tivesse tomado no primeiro dia essa providência, teria diminuído o número de mortes? Provavelmente sim. E que bom que tivesse sido feito. Mas, no nosso estado, se tivéssemos tido a estrutura que a capital ofereceu – e eu quero parabenizar o prefeito Álvaro Dias, quando abriu hospital de campanha nos primeiros dias –, teria diminuído o número de mortes? Acredito que sim”, complementou.



Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.