Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

"Fátima quer enterrar turismo do RN", diz deputado Coronel Azevedo (PSC) após recusa da Copa América

Durante a sessão desta terça-feira (1), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) disse ser a favor que Natal seja uma das cidades-sede da Copa América, que será realizada no Brasil este mês.


Ele parabenizou o “presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, e o prefeito de Natal Álvaro Dias por se posicionarem a favor [da Copa América]”.

Para o parlamentar, a governadora Fátima Bezerra “se posiciona contra, querendo enterrar ainda mais o que ela está fazendo com o turismo como fez com a educação, colocando o RN na lanterninha do ensino remoto do Brasil”. Na opinião dele, a propaganda governamental é “ideológica e demonstra se afastar da verdade”.

Membro titular da Comissão de Educação, Ciências e Tecnologia, Desenvolvimento Sócio Econômico, Meio Ambiente e Turismo, Coronel Azevedo argumentou que a Copa América são “quatro ou cinco jogos com atletas e delegações vacinadas e testados, hospedados em hotéis reservados, e que viajarão em voos exclusivos cumprindo todas os protocolos sanitários, sem a presença de público nos estádios”.

Ele destacou que ser uma das sedes da Copa América “é oportunidade de levar o nome de Natal para o mundo respeitando os protocolos e exigências”.

No fim de sua fala, o deputado externou seu desejo que “a Copa América possa ser realizada no Rio Grande do Norte”.


Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.