Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

SEMTHAS 2021: Município de Macau lança campanha de proteção à criança e ao adolescente; confira

A Prefeitura Municipal de Macau, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habilitação e Assistência Social deu início a campanha de enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, com foco no 18 de maio-Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Devido à pandemia, a programação está sendo divulgada em vídeos nas redes sociais oficiais do município.


Para montar a programação, a Secretária de Assistência Social, Kelly Teodósio articulou toda a rede de proteção a esse público, formada pelo CRAS, CREAS, Ministério Público, Conselho Tutelar e organizações não-governamentais, dentre outros segmentos. Na terça-feira, às 10h, a Rádio Salinas (95FM), irá transmitir uma mesa redonda fechando o evento alusivo ao 18 de maio.

“A ideia é sensibilizar, informar e alertar às famílias, sobre os sinais de abuso e exploração sexual que impactam agressivamente a vida de crianças e adolescentes. Estamos convocando a sociedade para uma reflexão dessa temática que trabalhamos durante todo o ano com a nossa rede que assiste este público”, concluiu a Secretária da SETHAS, Kelly Teodósio.




Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.