Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

ENTRETENIMENTO: Juliette diz que vai gravar a música ‘Deus me Proteja’ com Chico César

Tudo o que Juliette “toca” ganha visibilidade, assim foi com a música “Deus me proteja” do conterrâneo, Chico César. A música bateu recordes nos streamings após ser cantada pela sister no programa Big Brother Brasil 2021 e ela recebeu um convite do próprio compositor para gravar o sucesso. A campeã, informou que vai fazer a parceria assim que “conseguir dormir e respirar”, em entrevista a uma emissora de TV de João Pessoa, nesse sábado (08).


A música foi lançada em 2008, mas alcançou o primeiro lugar na Parada Viral do Spotfy quando Juliette cantou no BBB. Em entrevista ao portal F5, da Folha de S.Paulo, em março, Chico César, disse que estava grato pela visibilidade dada à sua canção. “Eu já estava muito satisfeito com essa música desde que eu a gravei, mas, o fato de ela ter aparecido agora, na voz de uma mulher paraibana, foi bem simbólico e me deixa muito feliz”, afirmou. O cantor também falou que, por meio da canção, muitas pessoas puderam conhecer mais de sua carreira.

Durante a entrevista, Juliette disse que ainda não sabe se vai seguir carreira na música. “O povo diz que sou cantora. Não sou cantora ainda. Eu amo a música, eu amo cantar. Eu posso estudar e ser cantora. A gente tira leite de pedra, então o que colocarem para a gente fazer a gente faz. Eu vou fazer o que me der paz, o que me der felicidade, porque dinheiro eu já tenho. Estou rica”, brincou.

A advogada e maquiadora venceu o BBB 21 com 90,15% dos votos e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.