Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

DIA DAS MÃES: Assistência Social promove ação para o público do Centro de Idosos e Bolsa Família

Em tempos de distanciamento social provocado pela pandemia da Covid-19, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria de Assistência Social de Macau, segue promovendo atividades com os usuários, o que não tem sido diferente com a coordenação do Cadastro Único e do Bolsa Família. Para o Dia das Mães, não faltaram gestos de carinho, respeito e reconhecimento.


A coordenação do Bolsa Família, realizou três dias de programação na cidade, comunidades e distritos, homenageando as chefes de famílias. Segundo Jéssica Silveira, que coordena o Cadastro Único e o Bolsa Família, a Secretária Kelly Teodósio vem acompanhando de perto o trabalho da coordenação com o público na faixa etária de 20 a 50 anos.

Respeito com a 3ª idade


O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, através do Clube de Idosos Afonso Delmiro de Sousa, também antecipou as comemorações e entregou flores e um cartão para 137 mães da terceira idade. A ação coordenada pela diretora do clube, Ana Claudia Ribeiro, atendeu o público acima dos 60 anos, na cidade e também nas comunidades.
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.