Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Vereador Givagno Patrese (DEM) participa de reunião remota sobre o enfrentamento ao Covid-19

O Presidente da Câmara Municipal de Macau, vereador Givagno Patrese (DEM), participou de uma reunião remota na noite desta quinta-feira (22), promovida pela Prefeitura de Macau, através da Secretaria Municipal de Saúde, com o Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19. O prefeito, José Antônio Menezes de Souza conduziu os trabalhos. Na oportunidade, foram debatidas novas medidas de enfrentamento ao vírus no município.


A reunião contou com a participação da Secretária de Saúde do município, Terezinha Menezes. O Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19 é formado por representantes de secretarias da gestão municipal e de vários segmentos da sociedade. O Médico infectologista da Femurn, Dr. Marcos Araújo, e o Comandante da 1ª CIPMM de Macau, Sidcley do Amaral, também participaram da reunião.

"Foi bastante proveitosa a reunião, onde na oportunidade dúvidas foram esclarecidas pelo médico infectologista, Dr. Marcos Araújo, do comitê da Femurn. As medidas preventivas são importantes, mas também é necessário que cada cidadão faça a sua parte. O isolamento social ainda é a melhor prevenção", declarou Givagno.

Fonte: Portal EAM
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.