Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Após aumento de óbitos, Prefeitura de Caraúbas decreta lockdown de 10 dias

O aumento de casos de infecções, internações e óbitos no município de Caraúbas, na região Oeste, forçou a prefeitura a decretar lockdown de 10 dias, começando no próximo sábado (1º de maio). O anuncio foi feito nesta terça-feira (27) pelo vice-prefeito Paulo Brasil, durante Live na Igreja Batista.


O município está há exatamente uma semana sob o decreto municipal de nº 036/2021, que instituiu a proibição de venda de bebidas alcoólicas nos comércios, além de proibição do uso do lazer em diversos açudes, balneários, rios e barragens, como também eventos privados e públicos, atividades religiosas, aulas presenciais, prática de esportes no município que estavam gerando aglomerações e dentre outros assuntos.

O município de pouco mais de 20 mil habitantes, registra até o momento 33 óbitos pela doença, com 4 pacientes hospitalizados e um óbito em investigação.

Uma dessas vítimas da covid-19 foi o repórter e apresentador da TCM Francileno Góis, que faleceu no último dia 15 de abril após ficar 10 dias internado em um hospital de Pau dos Ferros.
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.