Pensou em lavar seu carro ou moto? passe na Lava Jato Off Games e cuide bem da estética do seu veículo, estamos localizados na rua Major Emídio Avelino, n°82 - Porto São Pedro/ Curta nossa pagina no facebook @LeituraMacauense/ Ouça nossa programação na Rádio Ativa Mais HD (MS) clique no play e aproveite o melhor do entretenimento em 24h de programação/ acompanhe nossas notícias em tempo real no Telegram.
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

MP vai apurar excessos das forças de segurança em cumprimento de decretos

O promotor de Wendell Beetoven Ribeiro Agra abriu um inquérito civil nesta segunda-feira (15) para apurar possíveis irregularidades cometidas por policiais e bombeiros militares durante fiscalização do toque de recolher determinado pelo Governo do Rio Grande do Norte.


De acordo com a portaria que instaurou o inquérito, algumas providências devem ser tomadas pelo Comando da Polícia Militar, dos Bombeiros e pela Secretaria de Segurança Pública, tais como: se há algum procedimento operacional padrão, se existe algum documento apresentado ao ingressar em propriedades e se são os policiais que lavram as infrações e realizam aplicação das multas.

Fonte: Justiça Potiguar


Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.