Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Concurso da PF com 1.500 vagas tem provas adiadas para maio

As provas do concurso público da Polícia Federal, previstas para serem aplicadas no domingo, 21 de março, foram suspensas por conta do agravamento da pandemia do novo coronavírus. O comunicado foi divulgado na semana passada no site oficial do Cebraspe, banca organizadora do certame.


“A DIRETORA DE GESTÃO DE PESSOAL, em razão das medidas restritivas adotadas pelos estados e municípios, em decorrência da pandemia de COVID-19, torna público o adiamento da prova objetiva e da prova discursiva, que seriam aplicadas no dia 21 de março de 2021, referentes ao concurso público para o provimento de vagas nos cargos de DELEGADO DE POLÍCIA FEDERAL, AGENTE DE POLÍCIA FEDERAL, ESCRIVÃO DE POLÍCIA FEDERAL e PAPILOSCOPISTA POLICIAL FEDERAL”, diz o texto.

Ainda de acordo com o comunicado, as provas foram remarcadas para 23 de maio de 2021. Os locais de provas estão previstos para saírem no da 14 de maio.

“Torna público, ainda, que, na data provável de 14 de maio de 2021, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico do Cebraspe o edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização da prova objetiva e da prova discursiva, que serão aplicadas na data provável de 23 de maio de 2021. As demais datas serão divulgadas oportunamente”, conclui o texto.
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.