Ouça nossa programação na Rádio Ativa Mais HD (MS) clique no play e aproveite o melhor do entretenimento em 24h de programação/ acompanhe nossas notícias em tempo real no Telegram.
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Comitê Científico do RN vai recomendar manutenção de decreto até à Páscoa

O Comitê Científico do Estado deverá recomendar a manutenção do decreto que restringe o funcionamento do comércio às atividades essenciais até à Páscoa.


A sugestão, no entanto, passa pela governadora Fátima Bezerra, que pode ou não acatar as medidas sugeridas pelos cientistas. O último decreto, elaborado entre Governo do Estado e Prefeitura do Natal, vale até à próxima sexta-feira (02).

Segundo informações, já há redução de 16% nos pedidos de internação no RN para COVID-19, mas a fila por leitos ainda não está zerada no Estado.

Previsão de aglomeração no final de semana?

Com o decreto estadual de Fátima Bezerra encerrado no dia 2 de abril, Sexta-feira, os serviços não essenciais, bares e restaurantes deverão voltar a funcionar. Caso até lá o decreto não seja prorrogado ou outro baixado. Vamos ver como será o comportamento da população durante a Semana Santa.
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M


Tecnologia do Blogger.