Pensou em lavar seu carro ou moto? passe na Lava Jato Off Games e cuide bem da estética do seu veículo, estamos localizados na rua Major Emídio Avelino, n°82 - Porto São Pedro/ Curta nossa pagina no facebook @LeituraMacauense/ Ouça nossa programação na Rádio Ativa Mais HD (MS) clique no play e aproveite o melhor do entretenimento em 24h de programação/ acompanhe nossas notícias em tempo real no Telegram.
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Cármen Lúcia muda voto e STF forma maioria por suspeição do Moro

A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia mudou, nesta terça-feira (23), sua posição sobre a suspeição do ex-juiz Sergio Moro no processo do triplex do Guarujá, acolhendo os argumentos da defesa do ex-presidente Lula.


Ela elencou os fatos que a levaram a concluir que houve “quebra da imparcialidade” de Moro. Cármen Lúcia citou a condução coercitiva sem prévia oitiva de Lula; interceptação telefônica “ao arrepio da lei” antes de adotar outras medidas; divulgação seletiva de áudio da interceptação; e levantamento do sigilo da delação de Antonio Palocci antes das eleições de 2018.

“Houve parcialidade no julgamento”, concluiu a ministra.

Fonte: O Antagonista



Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.