Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

TECNOLOGIA: Samsung lança cartão de crédito no Brasil sem anuidade e com descontos

A Samsung fez o lançamento de um cartão de crédito voltado para o público brasileiro. A novidade faz parte de uma iniciativa que inclui Itaucard e Visa. Pioneiro no mercado nacional, a linha leva o ecossistema da sul-coreana pagamento por proximidade, gerenciamento de fatura por aplicativo, cartão virtual e outras adições ao cotidiano brasileiro, com benefícios na loja oficial, promoções exclusivas e isento de anuidade.


O cartão de crédito Platinum vem não só para estabelecer a empresa como a primeira de tecnologia a lançar o serviço no Brasil, mas também para dar vantagens a quem quer comprar produtos da linha Galaxy S21 5G, com pré-venda prevista até 4 de março. Desta forma, o grupo possibilitará várias vantagens aos clientes como, por exemplo, o parcelamento em até 21x sem juros em produtos adquiridos no site da marca.

aplicativo exclusivo tem compatibilidade com Samsung Pay e permite pagamentos por aproximação em estabelecimentos que adotam o método. Além disso, é possível usar o cartão antes mesmo da versão física chegar até o usuário por meio de pagamento por proximidade e cartão virtual.

Além disso, os clientes terão um impulso na conquista de pontos no programa de fidelidade Samsung Rewards. Com eles, é possível resgatar bônus oferecidos pela companhia, como créditos para serviços ou produtos de parceiras.

Na divulgação, a Samsung reiterou que o produto é elaborado com foco em segurança, praticidade e comodidade para o consumidor. Não há recursos exclusivos do cartão que minimizem a preocupação durante as compras, mas a criação de cartões virtuais e proteções oferecidas pela Visa são valiosas adições.

Quer pedir o seu pelo app?

Google Play (Android)

App Store (IOS)

Solicite pelo site: 

Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.