Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Cosern reforça o número de equipes de plantão para os dias de carnaval

A partir de hoje sexta-feira (12), a Cosern coloca em operação um esquema especial para reforçar o fornecimento de energia elétrica em todo estado, principalmente no litoral, região onde muitos potiguares vão descansar, e em destinos turísticos importantes no interior tais como as regiões do Seridó, Costa Branca e serranas.


Diversas ações preventivas e de manutenção foram realizadas em todas as regiões, tais como inspeções termográficas na rede elétrica para identificar e corrigir possíveis pontos de calor, medições do nível de tensão, serviços de poda de árvores e manutenções de transformadores e de outros equipamentos do sistema elétrico.

No total, foram inspecionados 1.649 quilômetros de rede elétrica, além de 39 alimentadores, reforçando assim a segurança, a confiabilidade e a qualidade no serviço. Também foram realizadas vistorias nas subestações que suprem as regiões com maior fluxo turístico em todo estado.

A estrutura de atendimento à população também foi ampliada pela Cosern. O Centro de Operações Integradas (COI), que monitora toda a distribuição de energia a partir do Edifício-Sede, em Natal, contará com 15 operadores, 24 horas por dia. Nas ruas, 70 equipes atuarão em esquema especial em todas as bases da Cosern espalhadas pelo estado.


Teleatendimento gratuito: 116;
WhatsApp Cosern: (84) 3215-6001
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.