Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Prefeito Dr. Zé Antônio começa governo com apenas seis secretarias e pede compreensão da população; confira

O prefeito de Macau, José Antônio Menezes, e o vice, Rodrigo Aladim, deram posse, na manhã desta segunda-feira (04/01), aos 06 secretários e ao Procurador-Geral do município. “Vamos começar pelo início, tirando a poeira e arrumando a casa, para depois colher os frutos”, disse José Antônio Menezes


Em solenidade no Palácio João Melo, Dr. Zé Antônio, que assumiu a Prefeitura de Macau pela vez, pediu a compreensão da população em razão da precariedade na estrutura e o estado de caos que encontrou em todos os setores da administração pública municipal. 

No início da cerimônia, foi realizada uma bênção do Pároco João Batista Filho. Em seu discurso, o prefeito enfatizou que vai privilegiar o equilíbrio na folha de pagamento para manter o pagamento dos servidores municipais rigorosamente em dia. 

“São muitas as prioridades, mas o tempo é de plantar para depois apresentar à população os resultados desse trabalho em conjunto, que iniciamos hoje com o apoio do vice-prefeito e dos vereadores de nossa bancada”, disse o prefeito José Antônio Menezes.

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Givagno Patrese, além de outros nove membros da bancada do governo no Poder Legislativo, prestigiaram a solenidade, onde o prefeito, vice-prefeito e a equipe de auxiliares do primeiro escalão receberam cumprimentos da população e de servidores públicos do município. 

Composição de Secretariado

- Secretaria Gabinete: Rodrigo Menezes;

- Secretaria de finanças que foi agregado a tributação: Fabio Sá

- Secretaria de habitação trabalho e desenvolvimento social: KellY Teodósio;

- Secretaria de educação e cultura desporto e juventude: Luiz Gonzaga;

- Secretaria Municipal de Saúde: Terezinha Menezes;

- Secretaria Municipal de planejamento e desenvolvimento sustentável, secretaria de agricultura pesca e infraestrutura: Winston Paiva.

O evento aconteceu com o apoio irrestrito de toda bancada governista de vereadores

Confira às fotos:









Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.