Curta nossa pagina no facebook @LeituraMacauense/ Ouça nossa programação na Rádio Ativa Mais HD (MS) clique no play e aproveite o melhor do entretenimento em 24h de programação/ acompanhe nossas notícias em tempo real no Telegram.
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

DIA D: Vacinação no Brasil começa quarta-feira (20) diz Ministro Pazuello

Em um encontro virtual com mais de 130 prefeitos, na manhã desta quinta-feira, 14, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, comunicou que a vacinação contra covid-19 no Brasil começa na próxima quarta-feira, dia 20. A data foi definida contando com a liberação do uso emergencial das vacinas que estão sendo avaliadas neste momento pela Anvisa. A agência deve dar uma resposta no domingo, 17.


O Ministério da Saúde ainda não fez o comunicado oficial, porém, os prefeitos já anunciaram a data em suas redes sociais. “Anvisa liberando domingo, distribuem na terça para iniciar na quarta, dia 20. Ou seja: 8 milhões de doses para janeiro”, escreveu o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM).

De acordo com o ministro, próxima segunda chegam as 2 milhões de doses da Astrazeneca para estados. Há também as 6 milhões da Coronavac. Anvisa liberando domingo, distribuem na terça para iniciar na quarta, dia 21. Ou seja: 8 milhões de doses para janeiro.

Ainda foi informada a quantidade de doses que será distribuída a cada mês. Segundo os prefeitos, Pazuello disse que serão 8 milhões em janeiro, 30 milhões em fevereiro e 80 milhões em abril.
COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.