Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

CULTURA: Encontro entre amigos com o cantor Henrique Cerqueira na Toca do Caranguejo, e breve Macau terá clipe do compositor; confira

O encontro entre amigos aconteceu nesta sexta (8) obedecendo todos os protocolos de prevenção ao covid-19, e contou com a presença do cantor e compositor Henrique Cerqueira ex-integrante da banda Pimentas do Reino. Ele Já compôs mais de cem canções, entre elas a "Pensando em Você" de maior notoriedade, sendo regravada também por Cláudia Leitte. Em 2011, Henrique foi indicado ao Troféu Promessas na categoria Revelação. 


Com mais de 15 hits estourados na internet, o poeta além de interprete, se tornou um compositor de sucesso. Suas músicas já foram regravadas por cantores gospel e seculares, entre eles: Claudia Leitte (Pensando em Você, Don Juan e Crime), Belo (Don Juan), Gilmelandia (Saudade), Turma do Pagode (Pensando em você), Kleber Lucas (Não fuja de mim), Wiliam Nascimento (Don Juan) e Pâmela (Crime, Eu to apaixonado e Romance com o céu). 

Entrevista

Em entrevista ao nosso blog ele contou os principais desafios de fazer apresentações nessa temporada de pandemia "não é nada fácil, porém o importante é sentir o amor entre as pessoas", e na oportunidade ainda nos contou que pretende fazer um clipe na cidade, lançando um single do seu próximo disco, "nosso próximo trabalho já está para ser lançado e pretendemos fazer um clipe em Macau" relata o cantor. 

No momento da apresentação, Henrique cantou duas composições que emocionaram o diretor e artista Macauense Max Kennedy, pois essas composições retratavam do seu relacionamento e de sua filha Lara (As músicas foram feitas uma noite antes para o artista macauense e a sua filha). Sempre humilde, após a apresentação foi até o publico onde recebeu o carinho dos seus fãs e com isso, realizou uma noite marcante para a nossa cultura. 

Confira os momentos




















Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.