Acesse nossa web rádio em parceria com a Ativa Mais HD (MS), clique no play abaixo e aproveite o melhor da nossa programação/ Visite a nossa pagina no facebook e confira videos e fotos dos principais momentos da cidade
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Alimento vencido é mais um problema encontrado pela nova gestão no Hospital Antônio Ferraz em Macau

Alimentos com validade vencida também denunciam o mau gerenciamento que ocorria na estrutura do Hospital Antônio Ferraz, no município em Macau. Perplexa diante da situação, a nova diretora da unidade, Ivani Paiva, já inutilizou os produtos vencidos. 

Para se ter ideia do tamanho da complexidade do problema e da falta do gestão no setor de nutrição do hospital, foram encontradas 37 bandejas de ovos, cada um com 30 unidades, vencidas desde o dia 16 de dezembro de 2020, além de mortadela, pacotes de biscoitos, pacotes de cereais para mingau e milho para mungunzá.


Ivani também denuncia que encontrou uma boa quantidade de caixas de biscoito cream cracker, vinagre, cereais para mingau e bandejas de ovos prestes a vencer. “A falta de preocupação e cuidado com a saúde pública ficam nítidos neste crime, onde vemos dinheiro público jogado pelo ralo com o descarte destes alimentos”, concluiu a diretora do hospital.
COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.