Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Deputado Benes e esposa visitam Casa Durval Paiva

O deputado federal Benes Leocádio (Republicanos-RN), visitou nesta terça-feira (8), a Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva, ONG que atua no combate ao câncer infanto-juvenil no Estado. O parlamentar, esteve acompanhado de sua esposa Ana Karina, e foi recebido por Rilder Campos, presidente da instituição. 


“Tive a satisfação de conhecer um pouco mais do trabalho tão importante desenvolvido pela Durval Paiva, que presta assistência aos pacientes não só do RN, mas de estados vizinhos, como Paraíba, Ceará, Pernambuco e Sergipe. Colocamos nosso mandato à disposição para contribuir e fortalecer as ações e os serviços oferecidos”, disse o deputado.

Há 25 anos, a Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva atua no combate ao câncer infanto-juvenil, contribuindo para o resgate da cidadania, dignidade e qualidade de vida de seus pacientes e acompanhantes. A Durval Paiva oferece serviços profissionais de assistentes sociais, psicóloga, dentistas, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, nutricionista, farmacêutica, pedagogas, arte educadora, técnico de informática.

Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.