Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Governo do Estado anuncia hoje (25) concurso para Polícia Civil

Serão 301 vagas para a Polícia Civil distribuídas entre delegados, agentes e escrivães. O Edital para o concurso será publicado, nesta quarta-feira (25), no Diário Oficial do Estado (DOE), assim anunciou a governadora Fátima Bezerra (PT) em uma live em sua conta no Instagram, na tarde de ontem (24), juntamente com a comissão organizadora do concurso.


Há 12 anos, o Rio Grande do Norte não realiza concurso público para Polícia Civil, estando, portanto, com defasagem no quadro efetivo de servidores. Estiveram presentes no evento, os representantes das categorias envolvidas, a Associação dos Escrivães da Policia Civil do RN (ASSESP), Associação dos Delegados dos Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol) entre outros. “Nesse ato quem cresce e ganha é a sociedade e quem mais uma vez sai derrotada é a criminialidade”, disse a Delegada Paolla Maués, representante da Degacia Geral de Polícia Civil do estado (Degepol).

O presidente da comissão do concurso, Delegado Fábio Montanha, agradeceu a todos os envolvidos na realização do processo de formulação do edital. “Missão cumprida. A gente sabe que não termina por aqui, ainda tem muitos passos pela frente. Enquanto comissão, o que nos cabia para entregar o processo constituído, devidamente pronto para publicação, está feito.”
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.