Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Coligação Resgatando Macau em última passagem no Porto São Pedro, arrasta multidão dizendo sim a Zé e Aladim nesta quinta-feira.

Os caravaneiros da esperança da Coligação Resgatando Macau fizeram um grande arrastão pelas principais ruas do Bairro Porto São Pedro nesta quinta-feita (5). A programação se iniciou às 8h da manhã com caminhada corpo a corpo. E a programação da noite (19h) seguiu com uma grande festa por parte dos moradores e apoiadores de Zé e Aladim. 


Em discurso Zé e Aladim reforçaram o lembrete de uma campanha propositiva, para construção de ideias em que cidade possa sair dessa situação atual, afinal, as reivindicações são notórias todos os dias por parte da população por dias melhores. Em meios as caminhadas o vereador Givagno Patrese abraça apoiadores e eleitores tendo a certeza da confiança que depositam em seu nome. O jovem engenheiro consagrou na noite de hoje uma caminhada vitoriosa ao lado de sua comitiva abraçando cada morador do Bairro.

Agenda:

Nessa sexta-feira (6) acontecerá a grande passeata das mulheres, com concentração na Rua Aberlado de Melo (próximo a praia de camapum) às 19h. O momento contará com a presença do presidente da assembleia estadual, e deputado Ezequiel (PSDB).

Confira abaixo os momentos:
































































Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.