Visite a nossa pagina no facebook e confira videos e fotos dos principais momentos da cidade/ TSE quer rebater notícias falsas via redes sociais durante eleições/ MP volta atrás e reconhece que Zé tem condições de disputar as eleições de Macau/ Decreto federal autoriza uso das Forças Armadas nas eleições de 2020
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

POLÍTICA: Moradores do Canto do Papagaio recebem a caravana do Resgate de Macau, com Zé e Aladim.

O que era para ser uma simples passagem nesses locais neste sábado (10), virou uma grande festa de apoiadores e eleitores alegando que Zé será a melhor opção neste pleito. Zé é pessoa que tem serviços prestados de fato ao seu povo e aos distritos quando era prefeito do município. É notório no olhar de cada morador presente dessas comunidades o amor ao ver Zé disputando mais uma eleição. E ontem o candidato a prefeito José Antônio Menezes viu de perto o abandono e o descaso deixado pelo poder público. 


Zé relembrou o tempo em que foi prefeito do município, onde o Canto do Papagaio não tinha energia, e foi em sua gestão que o local teve a oportunidade de desfrutar desse benefício. Relembrou também o momento em que o local não tinha água, e através de uma parceria com o governo do estado (no tempo de sua gestão), os moradores puderam também desfrutar desse benefício, ainda em discurso, Zé relembra a ampliação da escola do Canto do Papagaio (mesmo com poucos recursos) "a educação não tem preço" destaca Zé relembrando a construção das escolas do Canto do Papagaio, Maxixe e Sertãozinho. O governo de Zé e Aladim (caso se for eleito pelos macauenses) priorizará a educação levando o nível do ensino do Canto do Papagaio e o Maxixe a um nível mais adequado e digno, preparando os jovens para o mercado de trabalho.












COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.