Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

POLÍTICA: Givagno Patrese visita junto a Zé os assentamentos Sebastião Andrade e Venâncio Zacarias neste domingo; confira

Coligação Resgatando Macau esteve hoje (11) nos assentamentos do município e puderam ver de perto a realidade daquele povo sofrido novamente. Zé imaginou que em 4 anos da gestão atual os moradores dos assentamentos Sebastião Andrade e o Venâncio Zacarias teriam uma qualidade de vida melhor. 


Nas visitas as residências de cada morador, o relato era praticamente o mesmo "somos lembrados somente em temporada política" mas dessa vez seguiu de uma forma diferente, os moradores dos assentamentos ao ver Zé (em maioria), viram nele a esperança por dias melhores. "Precisamos de pessoas como você" e "você foi único que fez por essa região" foram os relatos de alguns moradores que pretendem firmar o compromisso com Zé e Aladim no dia 15 de novembro. 

Givagno Patrese, esteve presente no local pôde ver perto a realidade de um povo esquecido. O jovem engenheiro em sua primeira disputa ao pleito eleitoral para o legislativo desse ano e o seu grupo liderado por seu pai Geovane Félix, visitaram alguns eleitores e fies apoiadores para confirmar o voto "olho no olho". O candidato segue arregimentando apoios e formando um forte grupo de lideranças para levar às ruas seu projeto político.

















Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.