Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

POLÍTICA: Coligação Resgatando Macau, visitam as ruas de cidade e recebem o carinho de moradores do centro; confira

O vice prefeito Aladim hoje demonstrou que será um político preparado para somar na chapa junto a Zé nesta quarta-feira (7). O candidato recebeu o abraço forte dos moradores e pôde ter a certeza que a mesma confiança que os eleitores depositam em Zé, podem contar com vice atuante que vai lutar por quem mais precisa na cidade. 

O vereador Givagno Patrese também esteve presente junto aos seus apoiadores visitando cada morador e buscando a confiança do seu eleitorado nas visitas. O produtor cultural Valdemir Nunes e ex candidato a vereador no pleito eleitoral 2016, discursou representando Givagno e relembrou os principais feitos na cultura da cidade na gestão de Zé, e deixou claro que isso terá continuidade se todos depositarem a confiança e o voto na chapa Zé e Aladim para assumir a prefeitura de Macau juntamente com o vereador Givagno para inovar a câmara municipal de Macau. 

Confira o momento 


Zé esteve no momento do discurso depois de cumprir com seu plantão de trabalho, e manteve o compromisso de manter tudo aquilo que foi perdido nesses últimos anos, principalmente a cultura de Macau. 


























Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.