Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Marineide assume pela segunda vez a prefeitura de Carnaubais

A população do município de Carnaubais (RN) presenciou em menos de 60 dias, a alternância no comando do poder executivo, por duas vezes, com o afastamento do Prefeito Thiago Meira (PL) pela justiça e a posse da vice-prefeita Marineide Diniz (DEM), que assumiu a prefeitura no início da tarde desta quinta-feira, 08, já anunciando medidas administrativas de contenção de despesas.


No seu discurso de posse, Marineide Diniz anunciou como primeira medida que estará abrindo mão do carro oficial alugado para o gabinete do prefeito e do abastecimento de combustível para o seu carro particular. “Senhores vereadores, a vocês dou a garantia que este município tem a partir de hoje, um governo de diálogo, respeito, honestidade e zelo com o dinheiro público”, disse.

Ainda no seu discurso de posse, a prefeita recém-empossada anunciou que estará destinando duas ambulâncias para assistir os moradores de Entrocamento, Vila Nova e adjacências. “Uma terceira ambulância vai chegar ainda amanhã no Assentamento Canto Cumprido, atendendo também os moradores dos demais assentamentos”, disse.

A posse de Marineide Diniz, que é candidata à prefeita do município, aconteceu na Câmara Municipal, com a presença de três, dos nove vereadores. O líder político Dinarte Diniz, esposo da prefeita, prestigiou o ato solene na plateia, junto à militância que acompanha a candidata e do candidato a vice-prefeito na chapa do DEM, Júnior Benevides (PSD) e familiares.
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.