Pensou em lavar seu carro ou moto? passe na Lava Jato Off Games e cuide bem da estética do seu veículo, estamos localizados na rua Major Emídio Avelino, n°82 - Porto São Pedro/ Curta nossa pagina no facebook @LeituraMacauense/ Ouça nossa programação na Rádio Ativa Mais HD (MS) clique no play e aproveite o melhor do entretenimento em 24h de programação/ acompanhe nossas notícias em tempo real no Telegram.
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Governo do RN abate consignado de servidores sem repasse a bancos, diz sindicato

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do RN (SINSP/RN) afirma que o Governo do Estado está descontando do salário dos servidores as prestações dos empréstimos consignados mas não está repassando os valores às instituições bancárias. A informação foi divulgada nesta terça-feira (13), no site oficial do SINSP. 


De acordo com a associação, os trabalhadores estão realizando denúncias afirmando que recebem cobranças dos bancos pelos pagamentos dos empréstimos, mesmo que as parcelas já tenham sido debitadas em contracheque. 

Em sua publicação, o sindicato afirma que "o desconto e não repasse dos empréstimos consignados aos bancos se caracteriza como crime de apropriação indébita e o Estado pode responder por danos morais, segundo o artigo 168 do Código Penal Brasileiro. Além disso, a governadora Fátima Bezerra pode responder por crime de responsabilidade".


Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.