Visite a nossa pagina no facebook e confira videos e fotos dos principais momentos da cidade/ TSE quer rebater notícias falsas via redes sociais durante eleições/ MP volta atrás e reconhece que Zé tem condições de disputar as eleições de Macau/ Decreto federal autoriza uso das Forças Armadas nas eleições de 2020
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

ESPORTE: Corinthians anuncia Vagner Mancini como novo técnico

Corinthians anunciou nesta segunda-feira a contratação do técnico Vagner Mancini, de 53 anos. Mancini chega ao Timão após cerca de quatro meses de trabalho no Atlético-GO, onde comandou a equipe em 15 jogos de Campeonato Brasileiro e três de Copa do Brasil, acumulando cinco vitórias, seis empates e sete derrotas – aproveitamento de 38%.


Ele assume uma equipe em crise, de volta à zona do rebaixamento após oito anos. O Timão tem 15 pontos e ocupa a 17ª posição. Mancini será o terceiro técnico da temporada. O ano começou com Tiago Nunes, que foi demitido em setembro após 27 jogos. Dyego Coelho comandou por sete.

Paulista de Ribeirão Preto, Mancini tem 20 anos de carreira. Ele teve um início avassalador, com um título de Copa do Brasil pelo Paulista de Jundiaí, em 2005. Venceu estaduais por Vitória (2008 e 2016), Ceará (2011) e Chapecoense (2017). Comandou o Santos em 2009 e, dez anos depois, o São Paulo.

No domingo, Andrés Sanchez admitiu a proximidade com o acordo e explicou a escolha:

Ele é um treinador que não é defensivo, não é ofensivo, ele consegue mesclar. Olhamos os trabalhos dele nos últimos tempos, é um cara que conhece o futebol em São Paulo e no Brasil e por isso estamos optando por ele. Mas é resultado, independentemente do nome, se ganhar você vai falar bem. Se perder, vão dizer que foi escolha errada. Infelizmente, só a vitória que interessa neste país – falou Andrés Sanchez, sobre Mancini.

Mancini, curiosamente, é o treinador que mais esteve na Neo Química Arena como visitante. Foram oito partidas desde 2014.

Ficha técnica:
Nome: Vagner Carmo Mancini
Data e local de nascimento: 24/10/1966, em Ribeirão Preto, SP
Clubes como treinador: Paulista, Al-Nasr, Grêmio, Vitória, Santos, Vasco da Gama, Guarani, Ceará, Cruzeiro, Sport, Náutico, Athletico, Botafogo, Chapecoense, São Paulo, Atlético-MG e Atlético-GO
Títulos como treinador: Copa do Brasil: 2005 (Paulista), Campeonato Baiano: 2008 e 2016 (Vitória), Campeonato Cearense: 2011 (Ceará), Campeonato Catarinense: 2017 (Chapecoense)
COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.