Feliz Natal e boas festas/ Acesse nossa web rádio em parceria com a Ativa Mais HD (MS), clique no play abaixo e aproveite o melhor da nossa programação/ Visite a nossa pagina no facebook e confira videos e fotos dos principais momentos da cidade
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Anvisa autoriza importação que permite produção de vacina chinesa

A importação da matéria-prima para produzir a vacina chinesa contra a Covid-19 foi autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), nesta quarta-feira (28). O Instituto Butatan foi quem fez o pedido em caráter de excepcionalidade.


O Instituto é o responsável pela fabricação da CoronaVac realizada em parceria com a farmacêutica Sinovac. O tema foi discutido em circuito deliberativo, instância de votação on-line dos diretores da agência. A autorização definiu algumas condições, obrigando o cumprimento da resolução que regula a liberação dos produtos importados.

A liberação da agência reguladora, aliás, é o que permitirá ao Butantan fabricar 40 milhões de doses do imunizante. Somadas aos produtos já prontos e cuja a importação já foi autorizada nos últimos dias, serão 46 milhões de doses preparadas para distribuição até o fim do ano, de acordo com cronograma do Governo de São Paulo.
COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.