Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

POLÍTICA: A onda do verde da esperança de Zé e Aladim contagiou mais uma vez o Porto São Pedro nesta quarta-feira (28)

A programação da coligação "Resgatando Macau" cumpriu agenda nesta quarta-feira (28) durante a manhã e tarde pelo bairro do Porto São Pedro. Pela manhã (8h) Zé e Aladim visitaram as avenidas A, B, C e D levando suas propostas e pedindo o voto aos moradores. E a programação da tarde se iniciou com concentração na Rua dos Paivas (16h) seguindo pela Rua Parelhas, Alecrim, Areia Branca, Lages, Aberlado de Melo, Mossoró, Acari e finalizando na Rua Caicó com discurso aos moradores.

A caravana da onda verde da mudança de Zé e Aladim contagia todos os moradores em cada passagem, é notório no olhar e em cada gesto dos moradores o reconhecimento por quem fez pela cidade e ainda fará mais. 

Agenda

A coligação convida a todos para mais uma passeata nesta quinta-feira (29), dessa vez simbolizando o outubro rosa, com concentração na capela do Bairro dos Navegantes e percorrendo as principais ruas do Bairro. Com o deferimento oficializado pela justiça eleitoral, a festa será dobrada por parte de amigos e apoiadores.

Confira as fotos dos momentos abaixo






































































































Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.