Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

POLÍTICA: PSL Macau realiza convenção para homologar candidatura de Rômulo Paulista a prefeito

Na manhã desta quarta - feira no distrito de Salinópolis aconteceu a convenção partidária do PSL, o evento contou com os convencionais, filiados e pré-candidatos. 


Rômulo ver que esse é o atual momento para vencer a eleição mesmo com a desunião dos partidos novos. Ainda no evento, o agora candidato Rômulo Paulista contou com a visita surpresa do também candidato a prefeito pelo Solidariedade Edival da Lanchonete, que vem desenvolver um trabalho de combate aos tradicionais políticos do município e pela salvação de Macau. Ambos candidatos ficaram de acertar uma possível aliança a se concretizar nesta semana, no entanto, nada ainda ficou certo.

DISCURSO

Rômulo em seu discurso diz "estou preparado, com propostas simples e práticas para a geração de emprego e renda"

Ele ainda destaca que "tem planejamento, estratégia, experiência e conhecimento". E finaliza dizendo "estou preparado para enfrentar o monopólio político e as oligarquias com ideias", e afirma que vai combater a pobreza.

Os candidatos a vereadores pelo PSL, ficaram felizes com a presença de Edival e puderam ver nele uma composição forte para somar na majoritária junto a Rômulo. 



POLÍTICA

Sabemos que nesses momentos finais de convenções, a política do município demonstra ser bastante dinâmica. Será que podemos contar com uma nova chapa para disputa das eleições desse ano? Edival com um discurso forte e Rômulo com uma proporcional de peso, prometem ser o destaque nessas eleições, caso aconteça essa conjuntura.
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.