Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

POLÍTICA: Gilmar da Água e Rômulo Paulista acertam os últimos ajustes com o diretório estadual do PSL em Mossoró sobre possível chapa

A reunião aconteceu hoje (8) na cidade de Mossoró com o presidente estadual do PSL (Dr Daniel Sampaio), o momento contou com pauta da união dos partidos e os principais ajustes para uma possível chapa ainda a se definir. Com isso os dois partidos terão estrutura para cair em campo no pleito eleitoral 2020.


Política e decisões

Rômulo Paulista acredita que esse é o momento decisivo para a construção de uma união entre os partidos novos em Macau, já que o diretório estadual informou que teria condições de oferecer a estrutura de campanha para todos os partidos coligados. E Gilmar da Água mostrou satisfação com as decisões apresentadas pelo presidente, porém, ficou de acertar os pontos finais durante a semana com o seu presidente estadual para tomar uma decisão definitiva sobre a coligação. 


Aliança

Com isso já podemos ver uma majoritária surgindo??? bom, é o que veremos nos próximos dias, afinal, os presidentes e pré-candidatos em Macau ficaram de anunciar neste final de semana. 
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.